Thursday 26 February 2015

Amor De Irmão


Meus filhos já se amam e eu , mãe coruja , escrevo isso aqui cheia de orgulho .

Essa semana mesmo uma mãe , no final da aula de música que eles fazem às terças, veio me dizer que eles brincam super bem juntos . Eu toda boba concordei , vire e mexe rola um pega pra capar mas o Conor como é muito gentleman não lava roupa suja na rua não , benhê !

Na rua o Conor dá vários brinquedos pro irmão e o Liam , por sua vez , se transforma num doce de bebê que não se esgoela na primeira ameaça que alguém faz de tirar um brinquedo qualquer dele .

Na rua eles se comportam .

No playgroup das quintas por exemplo , o Conor assim que chega vai correndo brincar na área das crianças da idade dele mas vira e mexe ele volta pra ver o que o irmão está fazendo e no fim , acho que tudo e todos perdem a graça e é ao lado do irmão que ele termina a brincadeira .

Dê uma olhadinha no vídeo deles e diz se você concorda comigo quando eu digo que esses pequenos gestos de carinho entre irmãos são uma das coisas mais linda desse mundo .






2 comments:

  1. Coisa mais linda do mundo né. Quanta fofura e doçura. Parabéns pela família maravilinda x

    ReplyDelete
  2. Que graca seus filhos e que delicia ter irmao assim. Sabe, eu sou filha unica e se pudesse gostaria de mudar isso, morro de inveja de quem tem irmaos. bj
    our365adventures.wordpress.com

    ReplyDelete