Monday 15 September 2014

O Que Mais Pode Ser ?

Tive uma noite bem difícil , Liam resfriado , dormiu mal , acordou várias e ainda passou mal duas vezes logo depois de mamar . Eu também não estou muito bem e o bofe está viajando . 

Meu dia tinha tudo pra não ser lá um dos melhores mas não , ele começou muito bem . 

Eu botei o Liam no chão e carreguei o Conor pra cozinha pra evitar que o Conor machucasse o Liam com sua "delicadeza" e durante a preparação do café da manhã eu escuto uma conversinha agradável vindo da sala . . . 

Era o Conor de papo com irmão que soltava um "ah-guu" e umas risadas hora ou outra .





Noite mal dormido ? Quando ? Dessa eu nem me lembrava mais . 

Só sei que meus filhos já se amam muito . 
Se deixar o Liam passa o dia acompanhando o irmão . E é só o Liam abrir o berreiro que lá vem o Conor tentar entretrê-lo . 

Sei isso não é amor , o que mais pode ser ?  
(Jota Quest)


11 comments:

  1. Oh que lindo! Mal posso esperar para ver a relacao que minhas meninas terao! Ja ouvi varios comentarios de como vai ser dificil pra mim cuidar de dois bebes ao mesmo tempo, mas quer saber? Vou achar o maximo!! Fui filha unica por 8 anos, e sempre quis ter tido uma irmazinha crescendo comigo! Muito bom que o baby Liam e o Connor ja estao deselvonvendo essa relacao de amizade <3 Imagino a felicidade que vc deve sentir! ^.^

    ReplyDelete
    Replies
    1. Moleza não será , né Yasmin? Mas voce vai tirar de letra ;)

      Beijao

      Delete
  2. Mas como são fofos, Liza!!! Com certeza já são melhores amigos e vão sempre "have each others back!" Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Aline. Estou torcendo pra isso ;)

      Beijos

      Delete
  3. É amor, com certeza.
    São fofos os seus meninos, Lisa! Bjs pra você e pra eles também :-).

    ReplyDelete
  4. Lindos junts! Mas gente, que olhar charmoso é esse do Conor? :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Line. Ele esta com cara de quem ia aprontar! :)

      Beijao

      Delete
  5. Ser mais de dois meninos deve ser mesmo muito gostoso. Mas o seu lado bom de ver a vida é que faz da sua vida sempre tão linda. Boas energias atraem boas energias, não é mesmo?

    ReplyDelete
  6. gentemmm como eles estão lindos! Vontade de apertar essas bochechas do Liam!

    K!

    ReplyDelete