Tuesday 15 July 2014

Se Melhorar Estraga



Amores - 9/07/2014


Hoje acordei abraçada com o Liam . Acordei só porque tinha um barulhinho no fundo , sabe ?

O abraço era tão apertado que estávamos até suadinhos . 
Quando abri os olhos ele estava me olhando , e sorriu . E eu fiquei imaginando quanto tempo fazia que ele estava acordado , esperando que eu acordasse , quietinho sem ao menos se mexer , só para me dar o sorriso mais gostoso , só para me dar o seu bom dia .
Ficamos ali abraçado até que o barulho que me acordara voltou com força , era o Conor cantando Baa Baa Black Sheep que eu escutava pelo monitor . 

Por um tempo eu fiquei ali , parada , ouvindo meu filhote cantar e enquanto ele cantava eu olhava nos olhos do Liam e agradecia a Deus . Agradecia por ter me dado esses anjinhos em forma de babies . Agradecia porque mesmo exausta com vontade de dormir por mais 15 dias Ele fez meus filhos me acordarem de uma forma tão graciosa . Peguei o Liam e corri pro quarto do Conor . Lá nos três cantamos juntos , do nosso jeito , na nossa língua e a bagunça que já estava boa ficou ainda melhor quando o bofe entrou no quarto . 

Quem canta seus males espanta .

Já sei que hoje o meu dia será maravilhoso , porque se começou tão bem a tendência é só melhorar , não é mesmo !?!


My Boys -15/07/2014



Bom dia ! 

* Decidi escrever esse post porque se um dia meus filhos tiverem vontade de saber mais sobre a mãe deles , eles poderão saber que desde bem pequeninos eles , já me faziam muito feliz . 

10 comments:

  1. Isso não tem preço, não é?

    ReplyDelete
  2. Entrei hoje no blog, sem pretensão alguma, sem esperar muito de nada... e me deparo com o relato mais gracioso e delicado que poderia ter lido. Muito obrigada por dividir conosco algo tão maravilhoso e tão seu, por ter me dado a alegria e ter me arrancado um "own" ao imaginar essa cena. Parabéns pela família!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah que comentário lindo, Ana! Arrancou um "aww" meu também. Obrigada, viu?!

      Beijos

      Delete
  3. O teu post mais lindo de todos Lizinha, na minha opiniao :-) Felicidades sempre!
    Love xxx

    ReplyDelete
  4. Awwww Liza, assim até me deixa com muita baby fever!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Faz um flor! Vai ser lindão/lindona!!! xx

      Delete
  5. Aiii que assim dá vontade de povoar ainda mais o meu mundo... Já to sabendo que um baby é bom. Agora com esse post sei que dois é bom demais... Muitas manhãs assim pra vc, abençoadas e cheia de gratidão a papai do céu. Beijoss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Amém amiga!!!
      Faz uns irmaozinhos pro Dani sim ;)

      Beijao

      Delete