Tuesday 4 February 2014

Faltam 9 semanas !


Explodindo em 3 , 2 , 1 . . .



Isso mesmo , em 9 semanas meu segundo bombonzinho estará aqui entre nós .

Eu preciso dizer que não vejo a hora ?
Que quero logo ver com quem ele irá se parecer . Preciso dizer também que gravidez é muito chato e que eu não agüento mais todo esse sono e cansaço mesmo não fazendo nada o dia todinho ?

No último final de semana fomos pra Londres comemorar o aniversário do meu bombom de chocolate crocante . Ótimo rever pessoas querida e conhecer outras . 

Depois conto mais , muito mais !

13 comments:

  1. Lisa! Quanto tempo!!!! Nossa, o bombom one já tem 1 ano?!? Meu Deus como o tempo voa!!!
    Parabéns pra ele!!!!!! E uma boa hora pra você :-). Bjsss

    ReplyDelete
    Replies
    1. O tempo voa mesmo.
      Muito obrigada, Sandra!

      Beijinhos.

      Delete
  2. Essa foto é muuuito linda! Tá chegando a hora :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ta chegando, flor! E eu queria mesmo dormir e só acordar na hora H.

      Beijinhos

      Delete
  3. Foi muito bom rever voces tambem Li :-) principalmente o baby Conor.
    Obrigada pelo convite.
    Love xxx

    ReplyDelete
  4. Você tá linda, Liza! Não engordou nadica de nada! rsrsrsrs

    2 months to go... :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Engordei 11kg até agora, Clau :|

      Beijinhos

      Delete
  5. Está linda, Liza! Daqui a pouco seu outro pequeno chega! Bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Aline!! Eu to super anciosa pra ver o rostinho dele :)

      Beijo

      Delete
  6. Lizaaa, quanto tempo não venho aqui!!! Vc ta linda gravidinha de novo! Parabéns! beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Su sua sumida!!! Abandonaste o blog?
      Obrigada pelo elogio e vê se não some mais.

      Beijo

      Delete
  7. Minha nossa, parece que foi ontem que soubemos da sua segunda gravidez rs

    Que venha em boa hora!

    Kisu!

    ReplyDelete