Monday 25 November 2013

Bombom Na Natação




A criança ama as aulinhas de natação . 

A mãe toda empolgada chama o pai da criança para assistir uma aula . 

O pobre do pai tira meio dia de trabalho pra ver o filho se divertindo na piscina . 

O filho como num filme de terror se transforma em um mini ogro e só curti os 10 primeiros minutos de aula , minutos esses que o pai estava na rua procurando onde estacionar e foi só o pai chegar na beira da piscina que o pequeno ogro não parou de chorar . 

Chorava copiosamente , minha gente .

Chorava com tanta vontade que as outras mamães não conseguiam ouvir direito as instruções da professora , chorava com o bocão aberto que não deu nem pra mergulhar . 

E foi só sair da piscina que a paz voltou a reinar . 

Eu mereço ? 

A única explicação plausível é que eu devo ter jogado muita , mas muita , pedra na cruz .

10 comments:

  1. kkkkkkkkkkkkkk é pode esquecer recitais do bombom pra família... pelo visto ele é do tipo que não liga pro script, kkkkkkkkkkkkkkk criança pequena é imprevisível, não esquenta
    ok, fiquei com pena do pai. e sua tbm.


    ei, só lembrando... cadê aquela receita de cobertura pro cupcake red velvet que vc prometeu?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu nao mandei…. Culpe os hormônios da gravidez ;)
      É bem simples, ai vai:
      300grs de açúcar de confeiteiro (açúcar em pó, procurei a tradução no google aqui se chama icing sugar);
      50grs de manteiga sem açucar em temperatura ambiente;
      125grs de philadelphia fria.

      Bata o acucar com a manteiga na velocidade baixa-media ate que fique tudo bem misturadinho, dai tu acrescenta todo o philadelphia e bata ate obter uma mistura bem homogenia. Aumente a velocidade da batedeira pra media-alta e continue batendo ate que esteja fofa e leve (no minimo 5 minutos). Cuidado pra nao bater de mais pq se nao a mistura fica liquida (acontece muito rapido entao fique de olho!)

      Boa sorte e se tu fizer me diz se deu certo ;)

      Delete
  2. Ele acordou e pensou assim: A-ha, hoje eu vou sacanear a mamãe! Estilo practical joke... hehehe! Sinal de que ele tem senso de humor, né? Hehehe

    ReplyDelete
  3. Ô meu Deus, mas o que deu nesse bebê? Será que foi a presença do pai?

    ReplyDelete
  4. hehehe que amor de menino! <3 Deu piti na hora errada,mas acho que crianças são assim mesmo. Fazem coisas para testar nossa paciência,mas tudo sem querer querendo rs

    ReplyDelete
  5. Ô dó! rsrrs é assim mesmo Li.... as crianças são imprevisíveis... até nós adultos somos as vezes, né?! Espero que ele, nas próximas aulas, goste da natação... é muito bom para bebês... e quando a mãe entra junto na água e faz a aula com ele é melhor ainda!

    Bjs!

    ReplyDelete
  6. (escrevi antes... mas apagou... então aqui vai novamente rsrrs)
    Ô dó! rsrsrsr é assim mesmo Li, as crianças são imprevisíveis... até nós adultos somos as vezes, né?!
    Espero que ele, nas próximas aulas, acabe gostando da piscina. Melhor ainda é se vc entrar com ele na água... dizem que é muito bom para o bebê quando a mãe está na água com o baby por ser muito parecido com o útero materno...

    Bjs!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu faço as aulinhas com ele sim, Claudia. Acho que drama todo foi o começo de um resfriado :/

      Beijo

      Delete
  7. Hahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Morri. Crianca sente né, não?? Quando eu digo assim: Ah, não o Noah é bastante calmo. A crianca parece um furacão.
    Eu acho que a vontade de estar perto do pai era maior do que a vontade de nadar!

    ReplyDelete
  8. rsrsrsrs ai Liza, ri muito com a sua história, mas da próxima tomara que ele fique todo beeem feliz igual a um peixinho de bombom! Beijos para o bombom e para a mamãe do bombom :-) Beijos!

    ReplyDelete