Thursday 7 February 2013

Rave Materna



Hmm o que será que mamãe vai me dar pro almoço ? 


Imagine-se numa rave .

É assim que minha vida está no momento . Numa rave que não acaba nunca nunquinha e ninguém - no caso moi - dorme .

Assim todo mundo diz que você deve dormir quando o seu lindo bebê - que só faz dormir - dorme , certo ?

Na teoria é tudo lindo , é assim que deve ser , é assim que as coisas funcionam no mundo das mães descoladas . Mas se você como eu é mamãe de primeiríssima viagem , a teoria é totalmente diferente da prática . Enquanto seu filho , bombom de coco , dorme você mãe paranóica  fica ali de guarda só pra ter certeza que ele ainda está respirando . E quando você vê já é hora de fazer a janta (não importando a hora que seja - tipo ontem as 2 da tarde a janta já estava praticamente pronta era só colocar no forno) porque não podemos deixar o bofe de lado , não é mesmo ?

E assim tem sido minhas duas primeiras semanas como mamãe .

Passo meus dias tentando controlar esse amor louco que eu estou sentindo e masterizar a arte de ser mãe mas enquanto isso não acontece eu ficarei um pouquinho distante do blog , curtindo meu bombom que é um verdadeiro anjinho só chora quando está com fome ou precisa de uma fralda limpa .


21 comments:

  1. Awww baby Conor com carinha mesmo de pensador, coisa mais fofa de querido. Eu já tava com saudade das tuas atualizacoes. Pelo visto a tua recuperacao tá bem, gracas a Deus e imagino que o corpitcho de modelo já tá voltando rapidinho a antiga forma. Fica bem love xxx

    ReplyDelete
  2. Mas é um bombomzinho mesmo! Pode corujar mesmo Liza! :)

    ReplyDelete
  3. Esse bombom é muito lindo, meu Deus! Estou imaginando ele dormindo e você montando guarda! Hahah Quando minha priminha nasceu e ficava o tempo todo com ela e mal dormia também, mas era pq eu amo cheirinho de bebê aí -segundo minha tia- ficava me drogando! Kkkk
    beijos e espero que vc esteja bem!

    ReplyDelete
  4. Liza, essa fase deve estar sendo emocionante. VCs estão se conhecendo melhor, se aproveitando... Aproveita! VC merece!

    :*

    ReplyDelete
  5. Coisa mais fofinha, com carinha de pensador mesmo.
    Pois é baby, é assim mesmo. Os tres primeiros meses ficamos muito cansadas, mas entramos no ritmo.
    Com o tempo os hormonios vao voltando ao lugar e você vai conseguir dormir quando o bb estiver dormindo para repor as forcas. Se vc quiser né?? Eu não dormia durante o dia, ficava podre de cansada, mas não conseguia relaxar.

    Cuida bem da familía.
    Um beijo

    ReplyDelete
  6. Ahhh q lindo... Parabens pelo bebe mais perfeito, ele eh muito fofinho :). A paranoia nunca acabou comigo, nem no terceiro bebe! Cansa mesmo, mas assim que eles vao crescendo melhora tanto!!
    Bj

    ReplyDelete
  7. Oooh coisinha linda!!!!

    Ameiiii baby Conor!!! E essa carinha de "to be or not to be..." hahahaha!!!

    Aiii Liza, curte o baby sim, porque depois que crescer, vai ser dificil de paparicar!!!

    Beijos

    ReplyDelete
  8. Liza que felicidade ver um post seu ainda mais com uma foto toda estilosa do Baby Conor! Ai, AMO o jeito que vc escreve porque vc é super transparente e verdadeira e já vai mostrando "a real" para aquelas que por enquanto só sonham com a maternidade :-) Parabéns pela linda família! O Conor é maravilhoso mesmo! Bjs!

    ReplyDelete
  9. aiiiii que lindooooo super parabéns viu e oh forca na peruca que tudo melhora assim diz minha irma né :) nosso principe tá com 4 meses e tb é um anjinho igual ao seu :)... bjos

    ReplyDelete
  10. Que coisinha mais rica, Liza! Parabéns pelo seu bombom, ele é lindo demais, que cabeludinho!
    Aproveitem e se curtam bastante!
    Beijos!

    ReplyDelete
  11. Eu já fui babá e também ficava checando se a criança estava respirando enquanto dormia hehe...

    Muito lindo o seu filhinho!

    Beijos

    ReplyDelete
  12. Mulher prendadaaa!! Tá dando conta de cozinhar gostoso e manter o bofe com o "corpão" que ele quer evitar hehehe Tava aí a sua oportunidade de "agrada-lo" e só fazer salada e sopa pra ele hahahaha... É lindo demais esse menino e essa pose com biquinho é tudo! Se cuida e deixe-se ser cuidada tambem hein ;) Beijinhoos

    ReplyDelete
  13. Liza aproveita sim o seu bombom,vamos entender :)
    Com esse bb lindo nao ha como dormir so para admira-lo nao 'e?
    Aproveite essa linda fase e DEUS abencoe e proteja sua linda familia!!!Bjao :*

    ReplyDelete
  14. Coisa linda, vizinha! Aproveite muito a família e volte pra rede quando puder! Beijao

    ReplyDelete
  15. Conor, seu lindo! A mulherada no Brasil tá louca só com essa sua foto!!!

    Liza, acho que essa rave é normal, né? Ainda mais você, mamãe de primeira viagem... Minha irmã, já na segunda filha, nem rave nem nada. Já sabia como anda a carruagem e achou as horinhas para dormir e descansar.
    Um beijo.

    ReplyDelete
  16. Vontade de apertar esse menino, Liza. Sério!!!!!! Coisinha mais linda!
    Aproveite a rave e volte quando puder. A gente entende :-). Bjss

    ReplyDelete
  17. Liza, que rostinho mais lindo!! E oh, deixa falar que ele nao puxou a cabeca do pai hein?! rsrs Boa sorte ai na balada da maternidade :) Logo, logo vc encontra um ritmo que sera certo para vcs!! Bjss

    ReplyDelete
  18. Amiga, ta bem? Ta dormindo? Ta descansada? Haha (que pergunta, hein?).
    O primeiro mes eh barra pesado, mas passa. Conta mais, tira mais fotos... doida pra ver voces mais e mais.

    ReplyDelete
  19. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thaís deletei seu comentário sem querer, sorry!
      Mas oh quando eu for pra Londres te aviso. Quem sabe não nos encontramos.

      Beijinhos

      Delete
  20. Ainn, que bebe lindo! Parabéns!!!
    Eu tb era assim, mais vigiava o sono dela que dormia. Aff, coisas de mãe de primeira viagem. :)
    Rachel

    ReplyDelete