Sunday 9 December 2012

London To Leeds , Babe !

Gente mudei !

Eu tinha preparado rascunho de post sobre a procura da casa , sobre o chá de bebê do meu bombom , sobre a mudança mas foi tudo tão corrido que eu não tive tempo de postar e agora estou sem internet até Quinta-feira .

Bom passei aqui pra dizer que eu estou amando Leeds . É meio que cidade pequena com tudo o que você precisa . O povo aqui é super simpático os vizinhos dão bom dia e os mais saidinhos arrumam qualquer motivo pra puxar papo .

Me mudei Terça de tardinha e ainda não tive tempo de sentir saudades de Londres já que o bofe começou o trabalho na Quarta e eu que fiquei encarregada de comprar tudo , tudo mesmo pra casa . A maioria das coisas comprei pela internet em Londres por que já sabia que ficaria sem internet por um tempo , inclusive a internet eu pedi antes de mudar . Comprei tanta coisa que o banco bloqueou o cartão do bofinho achando que tinha sido roubado . Ha

Na Terça à noite chegaram as comidas mas as panelas só chegaram na Quarta junto com os móveis do quarto do bombom e na mesma noite já montamos .

A casa já esta praticamente com
cara de lar , só falta espalhar umas pinturas e fotos pela casa .

Ah hoje compramos um carrinho também porque o transporte público não é tão abundante quanto o de Londres .

A vida está boa e Quinta voltarei a postar com mais freqüência e ler os meus blogs favoritos .

Será que tenho que mudar o nome do blog também ?

Bom domingo !

16 comments:

  1. Essa fase de arrumação a dois une mais o casal Li :-) eu adorei risos London to Leeds já diz tudo ne para o novo nome do blog. Feliz nova fase pra ti!!! Fica bem, te agasalha direitinho. Love xxx

    ReplyDelete
  2. Nossa Liza!! Que bacana!! Uma pena não poder te ver em Londres!! Eu chego aí dia 19, mas depois vou pra Worcester, quem sabe um dia passo em Leeds pra te ver, né?!! Um grande beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Dia 19 eu to indo pra Irlanda, Lu. e so volto lá pro dia 6 de Janeiro. Vc tem planos de ir pra lá?

      Beijinhos

      Delete
    2. Minha trip não passa pela Irlanda, uma pena mesmo!! Eu coloco lunna como nick, mas meu nome é Flávia ;)

      Delete
    3. Perdoa minha cabecinha de grávida. Eu já sabia teu nome, Maria Flávia, certo?

      Que pena q não nos conheceremos dessa vez :/

      Beijao e curte bastante a tua viagem

      Delete
  3. Menina, e voces ganharam na loteria? Quanto gasto! Se prepare, seu bolso vai secar, nunca mais voce compra uma roupa pra voce. Haha. Beijos e to doida pra te conhecer :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ve se aparece por aqui, vai... Mas nem me fale em gastos Cintia, mas gracas a Deus compramos tudo. Ano que vem so gastaremos com fraldas.
      Beijinhos!

      Delete
  4. Oi Liza! Que bom que vc já mudou e que já ajeitou tudo, vou ter que pegar essa receita de eficiência contigo! :-) Aguardando mais postagens! Beijos e uma ótima semana para você(s)!

    ReplyDelete
  5. Oieeeee minha querida! Ah arrumar a casa eh uma delicia! Fico super feliz que vc gostou dai e logo logo vai ter um monte de visitas tb! Que seja abencoado o seu novo lar! fiquem com deus e aproveitem cada minutinhoqueainda resta sozinhos pq qdo o bombom chegar hehehehhe:P bjokas ps: quero as fotos do cha!!!! xx

    ReplyDelete
  6. Ainnn!! Que delícia mudar! Eu mudaria de novo rsrs :P
    Maravilha arrumar casinha nova, coisas novas, vida nova, cidade nova!!

    Vai com tudo, barrigura! Boa nova morada!
    Leedsbabee ;D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Arrumar casa nova é legal, mas a mudança (empacotar tudo pra desempacotar do outro lado) eu odeio. Graças a Deus estou gravida e botei o bofe pra fazer tudo ;)

      Beijinhos

      Delete
  7. Lindona boa sorte ali. Espero poder encontrar voce em breve. bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Quem sabe não faremos i'm play group com nossos babies ;) xx

      Delete