Monday 12 November 2012

Bombom De coConor



Então que antes mesmo de engravidar eu já sabia o nome do meu bombom e aqui está a prova .

Quando descobri a gravidez não me preocupei com isso porque , Deus é pai e sabia o quanto eu queria um menino . Se fosse menina a história seria outra . . .

Um belo dia meu bofe amado me perguntou :

- E ai ? Qual será o nome dele ?
E antes mesmo de ouvir minha reposta ele disse : - Você escolhe mas por favor que seja um nome irlandês .

E eu respondi : - Connor !

- Connor é muito comum , geral se chama Connor na Irlanda e tem mais , Connor com dois Ns é sobrenome . Responde ele .

Eu pensei com meus botões o nome é do meu nosso filho escreveremos como eu quiser e onde foi parar a história de que eu poderia escolher qualquer nome do mundo irlandês ?

Mas como pessoa sensata que sou eu falei que estava tudo bem , tudo legal e que ainda teriamos muito tempo para pensarmos nisso .

Uma das coisas que falta no meu bofe é paciência e durante dois dias eu cozinhei os miolos dele por apenas 30 minutos com nomes horríveis diferentes . E ele dizia que o nome não era irlandês ou era mas do norte da Irlanda , ou que era gay e blá blá blá . No terceiro dia ele me diz :

- Connor ! Vamos deixar Connor mesmo , que tal ? Mas me faz um favor ? Põe com um N só ?

E como uma relação só funciona com muita maturidade e flexibilidade meu bombonzinho se chamará Conor .

Fácil pra todo mundo , em qualquer lugar do mundo pronunciar , certo ?

26 comments:

  1. Muito fofo Liza.

    É um nome bem gringo né, porque aqui é raro vermos nomes assim.

    Adorei o nome dele. Estou ansiosa para ver a carinha dele *.*

    Quando ele nasce?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele nasce final de Janeiro, Ca. Se vc nao ve a hora de ver a carinha dele imagina eu :)

      Beijinhos

      Delete
  2. Acho esse nome lindo. Boa escolha :)

    ReplyDelete
  3. Lindinho su blog!
    Passarei por aqui mais vezes!

    Parabens pelo Conor!
    Se quiser me visitar: http://newcastlepramim.blogspot.com.br/

    bjkas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pela visita, Shirley!!

      Beijinhos

      Delete
  4. A primeira coisa q pensei foi q em qlq lugar as pessoas vão saber falar o nome dele corretamente! Pronúncia fácil, nome lindo!

    Feliz por vcs!!!!!!!
    <3

    ReplyDelete
  5. Lindo, pequeno, fácil. :)
    Beijos

    PS eu ainda não comprei um presentinho, mas chega antes do Natal

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Nivea. Oh precisa de presentinho não querida, mas eu aceito cupcake quando eu visitar Dublin :)

      Beijinhos

      Delete
  6. Sempre achei esse nome lindo, mas eu achava que que se escrevia com dois N tambem risos, enfim, com um ou dois, nao faz a difereca, ja que esse nome e lindo de qualquer maneira. Love xxx
    Mrs. Frost

    ReplyDelete
    Replies
    1. Mrs. Frost (adorei!) eu tambem acho que nao faz muita diferença não por isso cedi ;)

      Beijinhos

      Delete
  7. Conor é mesmo um nome fácil e curto! Ótimo!!!!
    Parabéns pela escolha!! E que venha o lindo Conor!!!

    Bjo

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu já não aguento mais essa espera, Deby!

      Beijinhos

      Delete
  8. Nome mais desejado pela mamae, ne? rs
    Eu gosto!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sumidaaa, ja encomendou a namorada do Conor?

      Beijinhos

      Delete
  9. Preciso fazer intensivão com vc sobre "como convencer o bofe, sem ele saber que foi convencido".
    De onde surgiu a idéia de Conor originalmente. Adorei!
    E sobre a dica do site da Thayna, valeu, viu? Ela é mesmo uma fofa e já deu uma força. Bjooooo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Nao sei se eu ouvi ou procurei em sites com nomes de bebes num dia desses de folga que nao temos nada pra fazer, sabe? E o legal é que não conheco ninguem com esse nome dai eu não associo a ninguém.

      Beijinhos

      Delete
  10. Conor, I loved!!!!

    So class :)

    Beijocas!!!

    ReplyDelete
  11. Amei!!

    E o nome do afilhado do love, que veio com uma irma gemea! Kkkk

    Aqui o love e metade irlandes, mas de irlandes mesmo so a metade!! Kkkk

    Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E ele é fofo? Ainda nao conheci nenhum :)

      Beijinhos

      Delete
  12. Amei o nome e a forma como conveceu o pai do bebê haha
    Parabéns!!!

    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, Celis. Assim é bom que ele jura que foi ele que escolheu ;)

      Beijinhos

      Delete
  13. Esse nome eh fofo dmais! Adorei a parte do relacionamento com maturidade e blablabla..aqui funciona do mesmo jeito rs...e eu decidi os nomes....claro apos colocar varios nomes (horrivies) na cabeca dele...- bjokas Liza

    ReplyDelete
  14. eu morro contigo kkkkk morro de rir !!! bem vindo principe que tem mesmo nome de principe Conor !!!

    ReplyDelete