Friday 29 June 2012

Amadeus


Eu poderia fazer um post dizendo o quanto Bruges é linda mas que Gent é mais linda ainda e que eu me achei no paraíso nas lojas de diamante no bairro judeu de Antuérpia , mas não meu povo , eu sou obesa de coração e esse post é sobre comida .

Se você , leitor querido , ama carne como e tem a Bélgica com destino das próximas férias assim que você botar os pés na cidade tem ir almoçar (ou jantar) no Amadeus . Pede costelinha (ribs) que você não irá se arrepender .

O prato vem com costelinha (claro) batata assada com manteiga de curry e salada e agora o mais importante , quando acaba a costelinha ou a batata eles te dão outra e mais outra , você come até explodir por apenas €15,95 .




Não quero outra coisa da vida , vou voltar redondinha pra Londres .


Eii você está participando do sorteio do blog ?
Corre lá que ainda dá tempo !


9 comments:

  1. nao me fale dessas coisas... to de dieta. jesus amado. agua na boca. e me escolhe ai nesse sorteio, oh... por favor :)

    ReplyDelete
  2. Cara eu nao estou em Bibio!! hahaha
    Ta fazendo turismo gastronomico e isso é mt importante! Vi a costela e deu agua na boca!!

    ReplyDelete
  3. Deus me livre e guarde!!! Essa pessoa só pensa em comida! kkkkkkkkkkk
    IGUAL A MIM!!!!!!!!!!!

    Eu AMO ribs, Liza! Pode deixar que um dia ainda vou na Bélgica... ;)

    ReplyDelete
  4. Hahahaha! Muito bom!!! Adoro comida sem fim! É o meu tipo favorito de refeição!! Preciso voltar à Belgica.... ;) Thanks, querida! bjos

    ReplyDelete
  5. Eu bem que poderia ter lido essa dica há dois anos atrás quando estive por lá :(. Não tive a chance de comer as costelinhas no amadeus!

    ReplyDelete
  6. Costelinha.... Ai, meodeos!!! Deu água na boca.

    ReplyDelete
  7. agora me deu uma vontade de ir pra Bélgica http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  8. Oh, my Gooooooooooooood!
    Isso existe? Sério?
    Eu bem que ia gostar de ribs até cansar! :)

    ReplyDelete