Saturday 4 February 2012

Crise dos 7 ?




Hoje eu completo sete anos que cheguei aqui na Terra da Rainha .

Sete anos .

Nesses anos eu infelizmente não terminei minha faculdade . Não casei e nem tive babies . Não fiz nada que meus pais sempre sonharam pra mim .

Sai da casa do meu pai onde ele me dava tudo e quando não dava eu ia chorando (eu sou chorona!) pro irmão que ele dava , mas se ele não se comovesse com a super injustiça que eu acha que meu pai tinha acabado de cometer era só ligar pra mamãe que mesmo morando longe ela mandava .

Em Londres eu aprendi uma nova língua e consegui o meu primeiro (segundo e terceiro tb!) emprego , paguei minha primeira conta , conquistei o meu primeiro amor , ganhei a tão sonhada liberdade e não fiz bollocks dela .

Diz ai se eu não cresci ?

Aqui eu amadureci pra caramba e não consigo mais me ver de volta para aquela vida que eu tinha . Todo ano que eu vou para o Brasil eu percebo que lá não é o meu lugar .

E os últimos meses me fizeram pensar se Londres é o lugar que eu quero viver pro resto da vida . . .

Mas por enquanto eu vou ficando por aqui .

E que papai de céu continue iluminando meus caminhos !

9 comments:

  1. Carácoles Liza!!! 7 anos?!?!
    É impressionante como a distancia da família nos modifica, né? Cortar o cordão umbilical é maravilhoso. Algo q vale muito a pena! parabéns!

    Acho q tu tá meio q... hhmmm... namorando com a possibilidade de mudar pra... hhmmm... DUBLIN?!
    hehe

    Suas conquistas me inspiram!

    Beijo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ahahaha to aberta pras possibilidades!!!
      Mas o bofinho é de Cork :)

      Delete
  2. Ontem fez 5 anos que eu cheguei também. Parabéns pra nós :)

    ReplyDelete
  3. E toda vez que eu vou pro Brasil fico pensando que eu so quero voltar pra la :)
    O importante eh seguir os sonhos e ficar feliz com as decisoes que tomamos... o bom eh ficar onde pertencemos! beijo!

    ReplyDelete
  4. É vc cresceu!!!!! 7 anos, não é pouca merda não! É muito tempo longe de casa....

    Parabéns pelas conquistas e pelo amadurecimento!

    Bjo e boa semana

    ReplyDelete
  5. Eu tiro meu chapéu pra vc :)!
    Vc fez muito, viu menina? Tem gente que não aguenta o tranco de viver em outro país não e acaba voltando. Te acho uma trooper! Parabéns :)!

    ReplyDelete
  6. Eu moro em CORK! Há 2 anos e tbm morei em Dub b4, por 1 ano. Estou muito mais feliz aqui. E melhor sem dúvidas. Boa Sorte :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jura? Conta mais!! :)
      Eu passei uma semana em Cork ano passado e amei, mas ferias sao sempre uma delicia, ne?

      Beijos!

      Delete
  7. E isso ai Liza, a gente amadurece mesmo morando longe de tanta proteção, eu adooooro..rs, nao saio daqui nem morta...hahahaha...
    Parabens pelos 7 anos!!!
    Bjks!!

    ReplyDelete