Friday 20 January 2012

Roast Beef + Roast Potatoes e Cajuzinho , babe !

Porque nada melhor pra conquistar o coração de um irlandês que carne e batata e da amiga brasileira com cajuzinho , né babe ?

Eu que sempre gostei das receitas do Jamie Oliver agora virei fã ! !
Já tinha feito batatas de todos os tipos mas essa ficou especial , uns truques de leve e elas ficaram super crocantes e sequinhas!!
Eu fiz o combo 3 , mas ao invés de goose fat eu usei manteiga .  Yummy ! ! !
Mas oh nada de acreditar que serve 6, mentira as brabas ! Fiz meio kg a mais do que a receita pedia de batata e serviu 4 e quase faltou !

E de carne eu comprei uma peça de picanha neozelandesa no açougue brasileiro ( que estava em falta da brazuca e da argentina ) e fiz mais uma vez a Picanha No Sal Grosso do bom e velho TudoGostoso. Sempre fica uma delicia, super recomendo !


As receitas super fáceis eu tirei daqui (a foto do site está errada total!) e daqui!

A apresentacao pode nao ser das
melhores mas estava baum!

Eu NAO sei fazer formato de cajuzinho!

11 comments:

  1. Hummm.... Estou louca para testar uma receita de picanha no sal grosso. Vou usar essa do tudogostoso.
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Olá!

    Eu aprendi a gostar mais ainda de batata depois que conheci meu namorado. Na suécia come-se bastante batatas e estou tentando aprender o máximo de receitas possíveis com esse ingrediente.

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Oh wait,
    o broto é irlandês? Estou cafusa hauehuaeh

    ReplyDelete
  4. Nivea: Essa receita eh otima e a carne fica deliciosa e nao da trabalho nenhum.

    Josy: Eu faco batata todo santo dia, dai tem q inovar sempre, ne?!

    Bruna: Ele eh irlandes sim de Cork, mas mora aqui ha uns 2 anos ja.

    Beio meninas!!

    ReplyDelete
  5. Liza, faço questao de deixar minha REVOLTA documentada nesse post!
    Nao bastava os cupcakes, agora isso?!
    Como assim tu cozinha e ainda posta no blog?
    E as fotos?!?!?!
    MEL DELS!!!!! Q maldaaaaaaaaaaaade!
    Eu quero cajuzinho! Quero picanha e essa batata crocante!!!!!!!
    hehehe

    Um dia ainda aprendo a cozinhar... hehehe

    Beijooooo!

    ReplyDelete
  6. Que delicia! Você é prendada ou é paixão mesmo?

    ReplyDelete
  7. Rebeca, eguindo as receitas nao tem erro... tenta q vc vera q eh facinho!

    Carol: Eu amo cozinhar, mas a paixao ajuda bastante!! :)

    Beijo beijo!!

    ReplyDelete
  8. To igual a Rebeca. *Eu quero cajuzinho! Quero picanha e essa batata crocante!!!!!!!

    ReplyDelete
  9. gente vou dormi sonhando com esse cajuzinho ai ai delicia... e esse batata já vou olhar a receita :)... brigada pela visita lá no meu blog... bjos

    obs: vou bem ali ler tua história porque eu tenho toc que pra seguir um blog eu preciso conhecer td a história rrsrsrsrsrs...

    ReplyDelete
  10. Nossa, cajuzinho e bom!!! Mas fazer no formato de caju e cruel ne???
    Tem q lacar (com cedilha) o love pelo estomago mesmo!!! Mostrar os dotes heheh!!!!

    ReplyDelete
  11. Hummmm... Tudo com uma cara ótima!
    Eu comprei o último livro do Jame Olive, não gostei de nenhuma receita. Acho que as receitas do site deles são melhores do que a do livro!

    O cajuzinho é de dar água na boca!

    ReplyDelete