Monday 28 November 2011

Cookie For My Cookie

Eu adoro os biscoitos da Millie's Cookies , até ai nada de mais certo?
Só que o problema é que eu sempre fui gordinha de coração e gosto é dos grandões porque os pequenos ficam muito crocantes e eu gosto de biscoito meio mole , sabe como ? Dai eu sempre invento motivos pra dar biscoito pro meu namorado , assim sempre sobra pra mim .

E o namorado que me ama de mais trocou a passagem pro Japão de Sexta pra Segunda só pra ficar mais um fim de semana comigo , então nada mais justo que presenteá-lo com um biscoito , não é mesmo ?

Como eu estava sem idéias do que escrever no cookie perguntei se a vendedora , que sempre faz minhas encomendas , conseguiria desenhar um rosto . Ela , naturalmente , disse que sim e pediu pra eu descrever a pessoa eu descrevi detalhadamente (cabelo preto, olhos azuis , meio rosado...) e ela pediu pra eu passar lá em 1 hora e meia , até aí normal porque meia hora pra assar o biscoito e uma hora de desenho imaginei que ela faria uma master piece.
Ela sempre faz tudo direitinho (tirando a primeira vez que ela escreveu o nome dele errado), dai eu nem abri a caixa na loja pra verificar se estava tudo certo com o meu pedido . Grande erro !

Corri pra casa tomei banho e liguei a chaleira e esperei o namorado chegar .

Quando abri não pude conter o riso . Olha só o desenho que a palhaça artista fez :


Ha


6 comments:

  1. Acho q a mulher da loja quis te zoar Lizoca... mas poxa, pelo menos olhos estao azuis e o nariz vermelhinho uhauhauha :))

    ReplyDelete
  2. Haaaahahaha!!!
    Seu namorado tem cara de psicopata, heim?

    O que importa é que tenha ficado gostoso ;-)

    ReplyDelete
  3. rsrsrrsrs, pelo menos rendeu risadas..e o amorno lado com felicidade e sorrisos eh a melhor coisa do mundoooo!!!!

    ReplyDelete
  4. Oi Liza!
    Obrigada pela visita no meu Blog! Vim aqui te conhecer também!!! Já estou te seguindo! Beijinhossss

    ReplyDelete
  5. Hahahaha.....Liz,imagino a cara que voce deve ter feito quando viu...hahaha....
    Mas esta com uma cara otima!!!
    Bjks!!

    ReplyDelete
  6. ninguém pode dizer que ela noa é esperta porque né se saiu muito bem rsrsrsrs bjos

    ReplyDelete