Tuesday 25 February 2014

Seis





E eu não estou falando do número de semanas que faltam pro Liam vir ao mundo , que coincidentemente  é o mesmo .

Seis é a quantidade de vezes que meu bombom de chocolate amargo tem acordado por noite . Isso mesmo SEIS .

Eu , no auge das minhas 34 semanas de gravidez , acordo todas as vezes mesmo que metade delas quem põe ele pra dormir novamente é o pai não da pra escutar sua cria choramingar e cair no sono instantaneamente , né ?

Já não sei mas o que fazer , dou amor , carinho , comida saio pra passear em dia de ventania mas o moleque resolveu que dormir a noite toda é para os fracos .

Alguém aí tem alguma dica ? Tô aceitando qualquer , eu disse QUALQUER dica .

Não se reprimam !

E ó , da próxima vez que eu falar por aqui que quero mais 3 filhos , família grande você por favor me lembre de que gravidez é tão chato , que a gente fica cansada por nada e que sem ajuda da família a coisa fica difícil . E não esqueçam de me relembrar também que se com um filho eu já não conseguia dormir imagine com 2 ou 3 .

Agora por favor me da aquele abraço bem apertado e diz que hoje , a partir dessa noite , meu bombom vai dormir bem , a noite toda como ele nunca dormiu antes . Amém .


7 comments:

  1. Ainnn Liza... eu sei bem o que é isso... Não há muito o que fazer nessa idade, a não ser o que vc já tem feito; deixá-lo bem ocupado durante o dia.

    Talvez uma sugestão seria sobre aquelas sonequinhas durante a tarde?! Então, tenta diminuí-las para 20 minutos no máximo. Quem sabe ele volte a dormir bem a noite...

    ReplyDelete
  2. Hahaha...Liza, tive que rir, apesar de saber como é desesperante acordar a noite, quanto mais SEEEEIS...vezes!!! Aaaaffe...
    Nao sei nem o que te dizer, porque faz tempo amiga....ja esqueci...rs...mas posso te dizer que com o tempo melhora. Posso te dizer mais? Morro de saudades deles pequitititos...ai...morro!!!
    Bjks,

    ReplyDelete
  3. Minha nossa, acho que a tendência é piorar, hein amiga? Acho que isso na verdade é uma prévia do que vem pela frente rs.

    KIsu!

    ReplyDelete
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MEL DELS!!!!!!!
    Liza, eu n entendo NADA de bombons, mas tenho certeza que eh soh uma fase!!!

    Forca na peruca, baby!!!

    Beijo grandao,

    Rebeca
    xo

    ReplyDelete
  5. Owwww Lisa, vem aqui, segura minha mao, te entendo!!!
    Se te consola, é fase, passa!!! Ele vai dormir a noite toda, talvez acorde pq sente falta de alguém ali do lado. Queria muito te dar uma dica, mas nao sei nem o que dizer pq cada crianca é tao diferente. O Noah também tem suas noites acordadas e eu nao sei explicar pq elas acontecem, mas tenho esperancas que elas desaparecam. Vai dar tudo certo.

    Fica bem!!! Vamos nos motivando, uma a outra, pq é isso que maes fazem.

    ReplyDelete
  6. Força aí, Liza!!!

    Também não entendo nada de bombons, mas será que é muita judiação tentar deixá-lo acordado até mais tarde? Tirar (reduzir) a soneca da tarde ou coisa assim? Vai que cansadinho ele dorme mais? (Mães de plantão, se eu estiver falando besteira não briguem comigo!rs Só quero dar uma forcinha! hehehe)
    Beijos

    ReplyDelete
  7. OI Liza, olha…
    Eu acho que o Connor vai tirar de letra a chegada do irmãozinho, pq ele é menor que o Noah e entende menos ainda o que está acontecendo. Acho que a adaptação será um processo natural pra ele e depois de um tempo ele nem vai mais lembrar em como era a vida antes do Liam. Talvez o maior desafio mesmo seja pq ele é ainda um bebê, né?? Quer muito colinho, atencão… Nessa fase eles são mesmo apegados, mas vai dar certo querida, não te preocupas.
    Eu vim aqui também pq lembre de um blog que me ajudou muito no inicío da maternidade e ele traz váaaaarias dicas sobre o soninho do bebê e a Sandra, escritora do blog é uma jóia e já me deu dicas valiosas, trocamos figurinhas e tudo. Inclusive ela também teve a pouco seu segundo filho. Veja se vocë acha alguma dica que se encaixe com a rotina de vocês!!! Qualquer coisa grita aqui que a gente tenta socorrer. Bjo

    http://sonodobebe.blogspot.se

    ReplyDelete