Monday 20 February 2012

The End of an Era

Foi rápido.

Em menos de uma hora .

Bem no meio da Banda de Ipanema entre um churros , salsichão , tapioca , milho-verde , pipoca e algodão doce ele se foi .
Meu piercing da língua que me acompanhava há mais de 12 anos fora engolido juntos com outras delícias brasileiras .
E como o buraco fecha rapidinho não tenho mais idade coragem pra botar outro e quebrar alguns dentes .

O pai , a mãe e o bofe ficaram felizes .

Enquanto isso , nas férias já comi tudo que tinha pra comer , encontrei vários amigos queridos e espero encontrar outros .
O pai já fez muitas das minhas vontades e a mãe que esta de férias no Brasil nem se fala .

O bofinho é um caso à parte .

No primeiro dia de praia , não quis passar protetor , pegou insolação só com o mormaço , fomos parar no hospital e ele está parecendo camarão . Mas jura que agora vai me escutar pro resto da vida - saí ganhando !

O Rio continua lindo .

Agora dá licença que o taxi parou e eu vou pular atrás do bloquinho e já volto babe !


Descançando em Ipanema entre um bloco e outro.

7 comments:

  1. Olá Liza!!! Muito bom o blog! Encontrei através do Mundo Pequeno (Facebook). Impagável a história do piercing.
    Bom Carnaval.
    Ana Silvia

    ReplyDelete
  2. Rsrs...adoreeeei!!!!
    Aproveite Liza que é bom demais!!!!
    Bjks!!!

    ReplyDelete
  3. vc ainda lembrou o seu bofinho pior foi eu q esqueci d recomendar e namorado tb ficou mal... virou um tomatinho com direito a febre d madrugada. praia agora so em horario de bebe rs. qd vamos nos ver? bjuss leticia alves

    ReplyDelete
  4. Ah, que deliiiiiicia. Saudades do Rio lindo e maravilhoso! Aproveita esse Carnaval, muie. E coloca mais fotos. Beijos!

    ReplyDelete
  5. Ai Liza, isso mesmo!!!

    Saudades do Brasil do Rio e principalmente do sol!!!
    O meu love quando vai jura que fica bronzeado!! Hahah!!

    O Brasil que me aguarde, Setembro la vamos nos!!!

    Beijos

    ReplyDelete
  6. Liza, tu me mata de rir, viu?
    Acredita q o mesmo aconteceu com o Dave? Ele n quis passar nada na pele e ficou doente na 1a vez no Brasil. É claro q depois dessa ele sempre me ouve e me deixa passar protetor nele.

    Sobre o piercing: hahahahaha....

    TB quero mais fotos do carnaval, viu?? Aproveita o Rio!!!!!!

    Bjim!

    ReplyDelete
  7. e eu aqui me batendo de inveja, nem queria o carnaval, queria só só o Rio mesmo... e o piercing tipo tomara que nao sinta nada quando ele sair :) rsrsrsrs bj

    ReplyDelete